Astrid Swan Está Grávida – Instagram Modelo De Fitness Esperando O Primeiro Bebê

Se você seguir o personal trainer e modelo fitness Astrid Swan no Instagram, você sabe que ela treina como badass, leva um não-desculpas abordagem para trabalhar fora, e rochas alguns sobrenatural abs. Agora, o ajuste guru acaba de anunciar, através de uma entrevista exclusiva com WomensHealthMag.com que ela está grávida de quatro meses com uma menina (!!!)—e ela diz que seu icônico abs ofereceu a primeira dica que ela estava esperando.

“Eu sei que pode parecer loucura, mas eu sabia que estava grávida antes de qualquer teste me disse, porque eu estava faltando um ab!” Astrid diz WomensHealthMag.com. Quatro negativos testes de gravidez e de duas semanas, MIA período posterior, a sua idéia foi finalmente confirmado por um teste positivo e o médico dela. Este será seu primeiro filho com o noivo Lawrence Longo. “Nós ficamos muito felizes, e, ao mesmo tempo, um pouco chocado”, diz Astrid. “Isso é algo que eu sempre quis. Eu quero ter uma família, e eu quero ser um grande mentor.”

Para Astrid, sendo um bom modelo para o seu filho significa mostrar a ela que a saúde é importante. “Eu sempre disse isso, mas eu particularmente sinto-lo agora que eu estou grávida: Se você não tem saúde, você tem onde morar. Porque a única casa que você tem é o seu corpo. Agora você tem a responsabilidade de outro órgão dentro de você, então é melhor você não as coisas estragar.”

Apesar de Astrid tem treinado inúmeras mulheres antes, durante, e depois de ter bebês, ela diz que se sente muito diferente de frente para sua própria gravidez, especialmente quando se trata do corpo se altera. “É uma daquelas coisas onde é muito mais fácil ser bom para o seu melhor amigo, mas é difícil ser bom para si mesmo”, diz ela.

Cortesia de Astrid Swan

“Eu sempre fui conhecido por meu corpo e o meu corpo está mudando. Eu entendo por que isso está mudando, e sou grato por eu ter a oportunidade de fazer isso. Mas eu não vou mentir, eu também estou como ‘onde estão os meus abs?!’ porque essa é a minha identidade.”

Astrid diz que tem planos para o exercício em toda a sua gravidez. “Eu sei que é a melhor coisa para mim e para o nosso bebê.” O seu médico suporta totalmente Astrid plano para acompanhar seus treinos: “eu sempre levantada pesado, e essa sempre foi a minha rotina de treino, então meu médico me quer manter que durante a minha gravidez.” O que disse, Astrid salienta que, se você está grávida e só começar a trabalhar fora, você deve levar as coisas mais fáceis e evitar elevação muito, porque qualquer coisa acima e além de sua rotina normal pode colocar muita pressão sobre o seu corpo.

Cortesia de Astrid Swan

Ainda, manter seu regime de treino não foi fácil no início. “No meu primeiro trimestre de gravidez, eu estava tão enjoada, que não conseguia sequer menção de certos restaurantes ou então eu iria ficar enjoado.” E alguns exercícios, como pular corda e fazer burpees, foram especialmente áspero durante este tempo. “Mas trabalho fora, na verdade, ajudou—depois disso, minha náusea dissiparia,” ela diz.

Agora que Astrid está em seu segundo trimestre, ela voltou para sua típica rotina de treino. Ela trabalha de cinco a seis dias por semana, e nunca por mais de uma hora e foca-se principalmente no levantamento de peso pesado. Ela também leva de um a dois dias de descanso, dependendo do que seu corpo precisa em qualquer semana.

Cortesia de Astrid Swan

Desde engravidar, Astrid tem, na verdade, aumentou o seu cardio um pouco mais. “Quando o bebê dia chegar, eu vou ter que empurrar o máximo que puder para vários intervalos de tempo,”ela diz. “Treinar para que, eu estou fazendo mais exercícios que chegar a minha taxa de coração, como o HIIT [alta intensidade de treinamento com intervalo], um Barry Bootcamp de classe, ou um passeio com o meu cachorro e o noivo.”

E enquanto ela só tinha que fazer algumas modificações até o momento (como fazer uma meia burpee em vez de um total de um ou corte na esteira de exercícios), Astrid percebe que, como a gravidez continua, ela pode precisar de alterar a sua rotina mais. “Meus ligamentos estão indo para obter um pouco mais solto, e o meu saldo vai ser fora,” ela diz. “Mas eu já estou a preparar para que, trabalhando em balanço-exercícios específicos.”

Enquanto ela obviamente não pode prever como o resto de sua gravidez vai jogar fora, Astrid planos para manter o seu plano de exercício para contanto que possível. “Eu brinco que a minha água vai quebrar e eu vou dizer: ‘não reagir, deixe-me terminar esta rep,'”, ela ri. “Mas, novamente, eu não sei. Este é o meu primeiro bebê, e cada pessoa é diferente. Embora a maioria das mulheres que eu treinei trabalhou para fora através de sua data de vencimento, minha menina pode ter outros planos.”

Astrid menina é devido 8 de agosto de 2018. Ela é de manter o nome de calma, por enquanto, mas diz para a Saúde da Mulher será sueco, como o dela!

Kristine ThomasonFitness & Wellness EditorKristine Thomason é o fitness e de bem-estar editor em Saúde da Mulher, onde supervisiona a comida e fitness seções do site.

Leave a Reply