Bebê Spa Perth: Fotos Do Bebê Spa

Se você já passou algum tempo de qualidade dentro de um spa, de você saber como épico, a experiência pode ser. Se você receber uma massagem, facial ou tratamento a vapor, a coisa toda faz você se sentir como tudo vai ficar bem, não importa o que é salientando-lo. E, aparentemente, os bebês na Austrália para obtê-lo—é por isso que eles estão batendo em cima de um bebê de spa.

Sim, Bebê Spa é um hot spot em Perth, e dispõe de um legítimo experiência de spa para os bebês. Os serviços de spa bebês com idade de dois dias a seis meses (pena de sete meses de idade—você está parafusado), e contas de si mesmo como um “santuário para os bebês e seus pais, oferecendo sessões de hidroterapia, massagens para bebés e apoio.”

No spa, os bebês podem receber uma massagem—porque, é claro—e hidroterapia em que as primeiras queridos flutuar em uma piscina de água quente por 10 a 30 minutos com um dispositivo de flutuação em torno de seus pescoços para mantê-los acima da água. Bebê Spa tem postado fotos de seus clientes, flutuando, e é tão fedorento bonito. Provas:

De acordo com Bebê Spa do site, a hidroterapia pode fazer todo tipo de coisas valiosas, como aumentar o bebê muscular e esquelético força, ajuda com o seu sistema digestivo, aumento da capacidade pulmonar (sutil pressão da água sobre o peito, faz com que os pulmões de trabalhar mais), e ensinar inata de natação reflexos. Compromissos de custo de us $85 AUD cada (o que se traduz em cerca de us $66 USD).

Mas antes de reservar o seu bilhete de Perth, mantenha isso em mente: Shahrouz Ganjian, M. D., um certificado pelo conselho pediatra na Providência de Saint John’s Health Center em Santa Mônica, na Califórnia, diz fazer um dia de spa com o seu bebé pode ser benéfico, pois “a mamãe e a mim,” tempo”, mas o que é que…sim, não. “O único lugar onde a terapia aquática é mostrado para ser eficaz em crianças com atrasos de desenvolvimento”, diz ele. “A pesquisa não mostra que ele é ou não é benéfico em crianças normais então, como agora, eu não posso recomendá-lo.”

No entanto, ele ressalta, é uma experiência agradável e você está construindo memórias felizes com o seu tike. Assim, se acontecer de você estar em Perth e sentir como estalar alguns sério Instagrammable tiros de seu bebê, Bebê Spa é provavelmente vale a pena ir. Mas se você estiver olhando para dar a seu filho uma perna sobre o pediátrica concorrência, você provavelmente vai fazer tão bem a falar-lhes, na banheira de hidromassagem.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply