Benefícios do Yoga: Ele Aumenta a Sua Carreira!

Cada vez que você fala na frente de seu chefe, sua mente zeros em todas as formas de bagunça. Soa familiar? Há uma maneira simples de manter a calma: Praticar 20 minutos de Hatha yoga antes de uma grande apresentação pode reduzir a ansiedade e ajuda você a se concentrar, de acordo com um novo estudo publicado na Revista de Atividade Física e Saúde.

Para o estudo, os pesquisadores realizaram dois experimentos com 30 cursos de graduação das mulheres. No primeiro experimento, os participantes foram apresentados a uma série de setas na tela e pede-lhe para premir o botão que correspondeu-se com a direção que a seta apontada. No primeiro dia de teste, os participantes fizeram nenhuma atividade física de antemão. No segundo, eles fizeram uma viagem de 20 minutos de esteira de treino, e no terceiro eles fizeram 20 minutos de Hatha yoga, um termo amplo usado para descrever qualquer tipo de yoga que incorpora posturas físicas e profunda respiração (Vinyasa, Ashtanga e Iyengar são todos considerados formas de Hatha yoga). No segundo experimento, os participantes foram convidados a olhar para uma série de formas e utilizar um teclado para indicar se eles tinham visto a forma antes. Em ambas as tarefas, os participantes tiveram desempenho significativamente melhor após fazer yoga que eles fizeram depois de fazer exercício aeróbico ou nenhum exercício.

“O Yoga é uma mente-corpo de atividade”, diz o autor do estudo, Neha Gothe, PhD, professor de cinesiologia na Universidade Estadual de Wayne, em Detroit. “O mental, os exercícios de yoga reduzir a ansiedade e o stress, o que por si só pode levar a um melhor desempenho cognitivo.” Além do mais, quando você faz yoga corretamente, você concentrar em sua respiração, movimentos e suprimir distrair de pensamentos, que ensina você a se tornar mais presente no momento, ela diz.

Anterior, a investigação tem mostrado que o exercício aeróbico—até mesmo a pé—pode estimular o seu cérebro. Mas, ao contrário, os benefícios do exercício aeróbico, que demoram um pouco para chutar, a ioga tem um bonito efeito imediato em sua mente—assim você vai sentir isso a apenas 30 minutos depois de dizer que “Namaste”, diz Gothe.

A próxima vez que você estiver enfrentando um evento estressante, tente a 20 minutos de yoga sequência utilizada no estudo: Você deve tentar fazê-lo cerca de 30 a 40 minutos antes do evento estressante para reduzir a ansiedade e melhorar seu foco. Executar a primeira de oito coloca em uma sequência, segurando cada posição por cerca de 30 segundos. Em seguida, repita a seqüência do outro lado antes de avançar para o descanso final pose.

1. De pé Frente Dobrarum. Ficar em pé com seus dedos grandes tocar na montanha pose. Levar as mãos para a oração posição na frente de seu peito.b. Em seguida, inspire e levante o peito, os braços e olhar para cima. Como você exalar, dobre para a frente a partir da cintura, mantendo a coluna reta e os quadris diretamente sobre seus tornozelos.c. Trazer as palmas das mãos para o chão, se possível, forro de seus dedos com os dedos dos pés.d. Inspire conforme você sobe na ponta dos dedos, levante o peito, alonga-se a frente da sua coluna vertebral, e olhar um pouco para a frente. Em seguida, expire como você colocar o palmeiras de volta no chão e inferior de seu peito, de volta para suas coxas e a cabeça em direção a seus joelhos. Mantenha pressionado por três a cinco respirações.e. Inspire, vir para ponta dos dedos, levante o peito, e olhar para a frente. Em seguida, coloque as mãos nos quadris e voltar à montanha pose, mantendo a coluna reta como você. Levar as mãos à posição de oração.

2. Pose Da Árvore

. Começar no mountain pose.b. Levante o seu pé direito do chão e gire o joelho direito para o lado e coloque sola do seu pé direito em sua parte interna da coxa esquerda em qualquer lugar entre o seu joelho (e não sobre ela, em cima) e de sua virilha. Pressione suavemente o seu pé em sua perna e sua perna em seu pé, você atinge seu pé esquerdo no chão. Mantenha pressionado por três a cinco respirações.c. Estender os braços acima da cabeça, se você gosta. Tentando várias braço posições pode testar o seu equilíbrio mais. Ou fechar os olhos. Mantenha pressionado por mais três a cinco respirações.d. Quando você estiver pronto para sair da postura, o lançamento de seu pé direito, a partir de sua perna esquerda, vire o joelho direito para o ponto em linha reta na frente de você, e o mais baixo de seus pés e mãos.

3. Triângulo Pose

. Começar no mountain pose.b. Passo as pernas cerca de 4 metros de distância. Transforme o seu direito de dedos do pé para fora de 90 graus. Levante os braços para os lados, na altura do ombro, paralela ao solo, palmas das mãos viradas para baixo.c. Estenda seu braço direito para o direito e incline o quadril para seu cóccix aponta para o calcanhar esquerdo. Em seguida, mantendo o lado direito do torso longo, alcançar a sua mão direita para o chão fora do seu tornozelo ou bezerro.d. Estique o braço esquerdo para cima, em linha com seu braço direito e virar a cabeça para olhar para o seu polegar esquerdo. Mantenha pressionado por três a cinco respirações. Gire o seu direito glúteos em que você abrir o seu quadril esquerdo mais em direção ao teto. Com cada inalar prolongar a sua coluna mais, e com cada exalar rodar o peito aberto para o tecto. Mantenha suas ambos clavícula ampla e os ombros longe das orelhas.e. Para sair da postura, exercer seu abs para levantar o tronco na vertical, mantendo os braços estendidos. Vire o pé direito para trás para paralelo ao seu pé esquerdo e o passo ou salto seus pés juntos. Abaixe seus braços.

4. Inverter Triângulo Pose

. Começar no mountain pose.b. Passo as pernas cerca de 4 metros de distância. Transforme o seu direito de dedos do pé para fora de 90 graus. Levante os braços para os lados, à altura do ombro, paralela ao solo, palmas das mãos viradas para baixo.c. Estenda seu braço direito para a direita e gire os quadris de modo que eles estão em paralelo com a frente de seu tapete. Em seguida, dobre a cintura e o alcance de sua mão esquerda para o chão fora do seu tornozelo ou bezerro.d. Estenda seu braço direito para cima, em linha com o braço esquerdo e vire sua cabeça para olhar em seu polegar direito. Mantenha pressionado por três a cinco respirações. Com cada inalar prolongar a sua coluna mais, e com cada exalar rodar o peito aberto para a parede atrás de você. Mantendo suas ambos clavícula ampla e os ombros longe das orelhas.e. Para liberar a torcer, exercer seu abs para levantar o tronco na vertical, mantendo os braços estendidos. Vire o pé direito para trás para paralelo ao seu pé esquerdo e o passo ou salto seus pés juntos. Abaixe seus braços.

5. Para Baixo De Frente Para O Cão

. Comece em uma posição de flexão com os braços e pernas completamente estendidos (pulsos diretamente sob os ombros) contrato de seu núcleo e os músculos abdominais.b. Expire lentamente e deslocar seu peso para trás, empurrando seus quadris para cima e para trás. Continuar movendo-se até que seu corpo forma um V invertido, deixando a cabeça cair livremente entre seus ombros. Mantenha os braços e pernas estendidos, e certifique-se de manter um neutro (televisão) coluna vertebral.

6. Fácil Camelo Pose

. Começar por ajoelhado. Pilha de seus quadris diretamente acima de seus joelhos, os ombros acima de seus quadris, e os seus ouvidos sobre seus ombros. Coloque seus dedos.b. Coloque as palmas das mãos sobre o pequeno costas, dedos voltados para cima. Se isso é desconfortável, vire a ponta dos dedos em direção ao chão.c. Como você inala, alongar a coluna, expanda o peito, e deixe que seu osso esterno e a caixa torácica flutuar para longe de sua cintura.d. Levante sua parte superior das costas e imagine que você está dobrando para trás mais de uma bola de praia. Chegar a uma mão de cada vez para que seus saltos (ou blocos colocados ao lado de seus tornozelos).e. Agora, o arco de suas costas, a sua máxima curvatura. Mantenha o quadril alinhado sobre seus tornozelos, empurrando sua pélvis para a frente e inclinar o seu hipbones, como você alcançar seus grandes dedos de volta. Tomar cinco respirações aqui, deixando sua cabeça cair para trás; se que cepas de seu pescoço, guarde o seu queixo até o peito e relaxar o seu rosto.f. Para sair da postura, trazer as duas mãos para suas costas e em um inalar usar o seu núcleo para levantar o seu corpo de volta.

7. Lebre Representarum. Sentado sobre os calcanhares com os dedos dos pés voltados para trás, sentar-se em linha reta e relaxar a parte superior do corpo.b. Inspire e levante ambos os braços esticados acima da cabeça.c. Mantendo as costas retas, e a bunda em seus calcanhares, expire como você se curvar para a frente a partir da cintura até seus braços e na testa tocar o chão.d. Relaxe o corpo inteiro, especialmente os ombros, pescoço e costas.e. Inspire e levante a parte superior do corpo e braços de volta para a posição inicial

8. Saudação Ao Sol

Começar no mountain pose com as costas retas, pernas e pés juntos e braços ao seu sidesa. Inspire levante os braços em linha reta até a sobrecarga e trazer as palmas das mãos juntas.b. Expire como você expandir a partir de seus quadris para dobrar o tronco para a frente e mova as mãos para baixo para o floorc. Inalar, manter as mãos no chão, mas eleve sua cabeça e peito um pouco e olhar forwardd. Expire e volte para Prancha de pose com os braços e pernas retas, suas mãos sobre o chão abaixo de seus ombros, suas principais envolvidos, e a sua volta straighte. Dobre os cotovelos e inferior em direção ao chão em uma posição de flexão, mantendo os cotovelos dobrados perto de seu bodyf. Inspire enquanto você rola através de seus dedos e, usando seus braços, pressione longe do chão e levante o peito em para Cima Dogg. Expire como você rolar os dedos dos pés para trás e elevador e pressiona seus quadris de volta para Baixo de frente para Dogh. Tomar cinco respirações para Baixo, de frente para o Cão. Inspire e olhar para a frente como você alongar-se novamente em suas pernas e flexione os joelhos. Expire como você passo ou salto seus pés para a frente para atender às suas mãos. Inalar como você estender o seu olhar e no peito. Expire como você dobra para a frente sobre o seu legsi. Inalar como você estender seus braços para os lados, levante o peito, vir todo o caminho até em pé, e pressione as palmas das mãos sobrecarga. Expire como você soltar de seus braços e retornar à montanha pose.

9. A Respiração profunda em Pose de Lótus (4 minutos)um. Sentar com as pernas esticadas à sua frente e as costas retas, tomar o seu pé direito e coloque-a na coxa esquerda, desenhe o calcanhar direito para o quadril esquerdo em conjunto com a sua sola voltada para cima.b. Traga o seu pé esquerdo em cima de sua coxa direita, e desenhar o seu calcanhar esquerdo para o quadril direito comum, de modo que sua esquerda sole está virada para cima.c. Prima ambos os tornozelos firmemente para baixo nas coxas e alongar a coluna.d. Mantenha as suas mãos sobre seus joelhos, ou toque com o seu dedo polegar para seus dedos, estendendo-se a outros dedos.

foto: iStockphoto/ThinkstockMais de WH:
Os Melhores Movimentos de Yoga para Mulheres
4 Emagrecimento Poses De Ioga
O Tipo Certo de Yoga Para Você

Leave a Reply