Hora De Dormir Hábitos Que Irão Melhorar O Seu Treino

Virei na cama a noite toda? Que grogue no dia seguinte, sentindo-pode diminuir a sua velocidade e tempo de reação e pode até mesmo afetar o desempenho. A investigação tem encontrado privação de sono atletas podem ser afetados negativamente em áreas como a força e o poder. A maneira mais fácil de aproveitar a sua energia de volta? Estes hábitos simples, realizada em torno de dormir.

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SIP DE FORMA MAIS INTELIGENTE

Mesmo uma desidratação leve pode sap desempenho e deixá-lo cansado e irritado, de acordo com a pesquisa. Bebida eletrólito-impulsionado água antes e depois de qualquer exercício, que é menos do que 60 minutos. “Nada mais, trazer uma garrafa misturado com eletrólitos e carboidratos”, diz certificado de força e condicionamento especialista Annie Dohack, um treinador em Completa do Desempenho Humano. “Sip-lo como você se exercita, então terminá-lo depois.” Duas horas antes de dormir, beba de oito a 16 onças de água gelada, que vai cair a sua temperatura corporal, ajudando-o a adormecer mais rapidamente, enquanto ainda dando-lhe tempo para fazer xixi, alguns de fora, assim você não acordar no meio da noite.

Este fácil de garrafa de água de hack vai ajudar você a ficar bem hidratado todos os dias:

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ABRAÇAR A HORA DE DORMIR LANCHE

Se a sua quilometragem semanal aumenta, mas a sua ingestão de alimentos não seguir o exemplo, que você está indo para pedro. Na verdade, o que pode ser a principal razão você se sentir exausto, diz Krista Scott-Dixon, Ph. D., um nutricionista em Nutrição de Precisão. “As pessoas que não comem o suficiente também relatam problemas para dormir e acordar mais cedo do que o previsto”, diz ela. “Isso porque, quando o glicogênio hepático [um tipo de energia armazenada] está esgotado, sua adrenalina chutes no início, jateamento de sair da cama. “Comer um snack—como hidratos de carbono e ricas em proteínas do iogurte grego polvilhado com grãos integrais—para a sonda de sono, diz Christopher Inverno, M. D. “Apenas certifique-se de que você terminar seu lanche pelo menos duas horas antes de dormir”, diz ele. “Mais perto e o alimento pode causar indigestão que prejudica o sono.”

OBTER ALGUNS ZEN

Semanas com maior estresse da vida pode dobrar o risco de uma lesão atlético, de acordo com a Universidade de Missouri pesquisadores. “A sua capacidade para lidar com o estresse é como uma conta bancária”, diz Doug Kechijian, um fisioterapeuta no Desempenho Resiliente PT na Cidade de Nova York. “Qualquer fator de estresse—um longo prazo ou dia louco no trabalho—esgota-se a conta. O exagero e você se sente run-down ou ficar ferido.” Scott-Dixon e Dohack recomendo fazer algo todos os dias para desabafar, como a meditação, comprovada a ansiedade e o estresse redutor. Tente de uma aplicação como a Calma, ou Headspace antes de dormir e você vai reduzir a tensão, ajudando você a pegar no sono mais rápido.

Este artigo foi publicado originalmente em junho de 2017 problema de Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

Michael EasterMichael a Páscoa é um centro de saúde e fitness escritor e professor visitante da UNLV.

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