Melhor Congelador Refeições Para A Perda De Peso

Era uma vez, o típico congelador refeição consistia em uma enorme porção de frango à milanesa, purê de batatas, e um pegajosos brownie—não é exatamente o mais saudável prato. Mas de acordo com nutricionistas, alguns dos novos e melhorados congelador refeições atualmente estocagem de mercearia prateleiras da loja pode ser ótimo para perda de peso. “Quando as pessoas pensam sobre o que eles podem obter a partir do congelador, é como um congelados fry francês ou pizza de pão”, diz Amy Shapiro, R. D., da Real Nutrition NYC. “Há muito mais lá fora, em seguida, pizza, biscoitos, e eles já estão porção controlada, por isso leva o pensamento, o tempo e a emoção de comida.” (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Confira algumas das mais estranhas de perda de peso tendências através da história:

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Mas é importante estar vigilante sobre a olhar para os rótulos nutricionais quando ele vem para o congelador refeições. Rochelle Sirota, R. D. do Roc Nutrição, explica que “se todos os ingredientes listados soar como algo de sua avó nunca ouviu falar, é provável criados em laboratório. Que é uma bandeira vermelha, porque cria a inflamação no corpo.”

Shapiro diz a ela clientes para olhar para as refeições que estão abaixo de 600 calorias, 15 gramas de açúcar, e de 600 miligramas de sódio—mas ela também incentiva os clientes para complementar o seu congelador refeições com um lado de salada ou legumes. As calorias extra vai ajudar você a se sentir mais satisfeito e impedir você partir em busca de mais comida, tarde da noite, ela diz.

Confira essas freezer-refeição favoritos que os prós jurar por si:

Vital Escolha Hambúrgueres De Salmão

Vital Escolha

O peixe é uma escolha sólida, se você está tentando perder peso, porque é uma proteína magra, que também está repleto de saudável (e de enchimento!) gorduras, diz Sirota. Ela recomenda Vital Escolha do Salmão, Hambúrgueres, que usam os selvagens de frutos do mar que é de terceiros testados para a pureza e baixo conteúdo de metais pesados. Comer o hambúrguer em cima de uma salada, em vez de pão pode ajudá-lo a incorporar mais vegetais em sua dieta e manter a sua refeição de baixa caloria.

Amy Cozinha Jardim Lasanha de Vegetais

Amy Cozinha

Os clientes sempre pergunte Shapiro como manter a massa em suas dietas durante a sua perda de peso viagens. Ela concorda que não deve estar fora dos limites, porque, na moderação, hidratos de carbono são bons. Shapiro diz Amy Cozinha Jardim Lasanha de Vegetais, irá satisfazer aqueles queijo-e-carb desejos de apenas 370 calorias. (Mais, o gosto é ótimo!)

Amy Cozinha de pequeno-Almoço Burritos

Amy Cozinha

Em movimento de mulheres, especialmente aqueles que estão tentando lançar um pouco de peso, às vezes, tem mais difíceis vezes com pequeno-almoço, pois eles podem não ter tempo para cozinhar uma refeição bem equilibrada de manhã, diz Shapiro. Então, eles vão pegar algo ou insalubre no seu trajeto ou apenas não comer tudo, atirando-se fora da pista. Amy Cozinha de pequeno-Almoço Burritos são embalados com tudo a partir de tofu para queijos ricos em fibras vegetais, além disso, você pode levá-lo em viagem ou apenas calor-lo em seu escritório. Shapiro recomenda isso para um saudável pequeno-almoço que está sob a 300 calorias por porção.

Sol Hambúrgueres Jardim De Ervas Burger

Sol Hambúrgueres

Sirota tenta orientar seus clientes para opções orgânicas como o brilho do Sol Hambúrgueres Jardim de Ervas Hambúrgueres. Cada patty contém apenas cinco ingredientes e oferece uma boa fonte de fibras e proteínas, sendo baixa em calorias e sódio. Ela recomenda o emparelhamento alguns fresco, abacate e um lado de legumes com o hambúrguer, especialmente para o jantar, para afastar a fome mais tarde.

Dr. Praeger Super Verdes Hambúrguer Vegetariano

Dr. Praeger do

Shapiro, inclina-se sobre o Dr. Prager Super Verde Hambúrguer quando ela está cansado demais para cozinhar para sua família. Eles são carregados com nutrientes ricos em ingredientes como a quinoa, espinafre e couve além de ser baixa em gorduras saturadas e sódio. “É uma ótima maneira de obter seus grãos se você não sabe como cozinhá-los a si mesmo”, explica Shapiro. Eles são apenas 100 calorias, portanto, mesmo se você comer dois entre um todo-o trigo inglês muffin, que é de Shapiro favorito, você não definir a si mesmo de volta.

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