Melhor Dieta Para Perder Peso

Tipo ‘melhor dieta para perder peso” no Google e vai devidamente ping de volta 310m resultados.

Essa é uma responsabilidade muito grande, quando os resultados você realmente deseja não estiver na tela, mas na composição corporal.

⚠️ Deseja criar um corpo para a vida através de um estilo de vida que você ama? Pensar sobre ‘dieta’ no sentido tradicional da palavra, você sabe, o tipo de alimentos que você come a maior parte do tempo. E é esta – o que você faz diariamente, não por uma semana, em janeiro – o que faz a verdadeira diferença.

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Mas como você pode discernir os planos de alimentação, que são saudáveis e sustentáveis, a partir daqueles que não são nada?

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Bem, WH tem feito o trabalho duro para você.

Temos chamado a especialistas para classificar os créditos decorrentes de ganhos. Considere esta a sua folha de berço para descobrir o melhor dieta de 2019 para você (e soltando conhecimento bombas no seu smuggest de bem-estar mate).

1. O Pegan Dieta

O que você ganha, se você cruzar um homem das cavernas com um vegan? Não é uma piada de mau gosto, mas O Pegan Dieta. Uma fusão de um vegano (à base de plantas) e paleo (se um homem não comê-lo, então, nem se pode) a dieta, a entrega de todos os antioxidantes, fibras e gorduras saudáveis que você espera de uma base de plantas, plano, com todas as proteínas de um carnívoro.

Típica refeição: frango Grelhado com cinco cores salada.

O que a dieta advogado diz: A ideia do Dr. Mark Hyman, ele veio com o conceito depois de encontrar-se imprensado entre um vegetariano e um paleo advogado ao fazer um painel de falar. ‘As melhores versões de ambas as dietas são construídos na fundação: comer de verdade, toda a comida”, diz ele.

O que o especialista diz: ‘Esta dieta tem muitos pontos positivos – sabemos wholegrains são o coração saudável e uma importante fonte de fibras”, diz Tew. ‘Mas ele também corta o glúten e restringe todos os grãos, fazendo com que ele de pau duro e insustentável a longo prazo.’

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WH Sentença: Embora seja improvável que para ser popular com aqueles que escolheram uma planta baseado no estilo de vida por razões éticas, o diretor de comer real, toda a comida é o som. E a combinação de duas formas de comer certamente torna mais fácil para obter o suficiente de proteína e de nutrientes vitais. Mas ainda é muito restritiva, portanto consulte um profissional de nutrição para garantir que você não está em risco de deficiências nutricionais.

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2. A Dieta Mediterrânica

Massas, peixes, azeite de oliva. Mamma mia! A Dieta Mediterrânea é assim chamado porque ele incorpora saudáveis hábitos de vida do Med-fronteira com países como a Itália, Espanha e Grécia. Ele consistentemente no topo da lista quando se trata de dietas recomendadas pela medicina Ocidental e é semelhante a de Saúde Pública da Inglaterra Eatwell Guia.

Típica refeição: Pan-peixe frito com arroz e legumes

O que a dieta advogado diz: ‘Os principais componentes de uma dieta Mediterrânea são os lotes de produtos hortícolas, azeite, óleo de peixe e nozes, sem restrições de calorias. Combine com o corte de açúcar, que foi, tradicionalmente, uma raridade na região, e você tem a base da dieta Mediterrânea para a direita. E se você começar a base para a direita você pode comer um pouco de tudo o que você gosta”, afirma a Consultora Cardiologista Dr Aseem Malhotra.

O que o especialista diz: “Há uma grande quantidade de evidências que sugerem que o MD reduz o risco de doença cardiovascular”, afirma a Nutricionista e porta-voz da Associação Dietética Britânica Kirsty Barrett. “Significativamente, uma meta-análise de ensaios-ensaios de controle, em 2011, concluiu que o MD foi eficaz para perda de peso, apesar de os resultados foram melhores quando a dieta foi combinado com a restrição energética e da atividade física. Também foi encontrada para reduzir os níveis de LDL (mau colesterol) mais baixos de gordura e baixa em hidratos de carbono dietas.’

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WH veredicto: Um foodie dieta que oferece natural de peso a longo prazo metas para a saúde fica o nosso voto. Comer o arco-íris significa que você não vai perder nenhuma de nutrientes vitais. Vitória.

3. FODMAP

Embora possa ter sido trazido à sua atenção pelo seu companheiro com o ‘Kale 4 lyf’ tee, sei que FODMAP não é uma dieta para perda de peso. A sigla descreve um grupo de cadeia curta, os hidratos de carbono que, quando eliminados, melhorar os sintomas da SII-sofredores, e só deve ser seguido, sob a supervisão de um nutricionista.

Típica refeição: robalo com legumes

O que a dieta advogado diz: ‘FODMAPS são absorvidos lentamente pelo intestino delgado ou não absorvida”, diz o Dr. Gibson, professor de gastroenterologia da Monash University, em Melbourne, na Austrália, e os cérebros por trás da baixa FODMAP dieta. “Quando o FODMAPs passar para o intestino, onde eles são fermentados por bactérias, este produz gás e também pode fazer com que a água se move para o intestino. Este se estende a parede do intestino, o que estimula o intestino.’

O que o especialista diz: ‘tem havido um grande número de casos em que o GPs disse, “Você tem SII, ir na baixa-FODMAP dieta”, diz o Dr. Márcia Rossi (@theguthealthdoctor). “O único apoio que eles dão é uma impressão com um limitado explicação da dieta a partir da internet. Eu tinha clientes venha para o meu consultório, a quem tenha sido dada uma lista de 10 “amigável” alimentos para sobreviver, o que é nutricionalmente perigoso.’

WH Sentença: Enquanto alguns estudos sugerem que a baixa-FODMAP dieta é eficaz no manejo de sintomas da SII, ele também tem sido associada com desordenado de comer, e só deve ser seguido, sob a supervisão de um nutricionista que foram treinados em baixa FODMAP dieta.

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4. O Dubrow Dieta

Pense nele como o jejum intermitente 2.0 – apenas um pouco mais complicado. Pronto? Aqui vai. Existem três janelas: uma para começar, uma para ajudar você a alcançar sua meta de peso e um plano de manutenção. Você come dentro de 12 horas, 14 horas ou 16 horas, dependendo da fase em que você está. Mas o que você come conta, também. A ‘luz verde’ lista de alimentos com alterações de cada fase. Ainda não?

Típica refeição: Depende em que fase você está. E a que horas. Mas de alta fibra de carboidratos, de proteína magra, frutas e legumes são seus amigos.

O que a dieta advogado diz: A comida do bebê da realidade casal Heather e Terry Dubrow (ela estrelas em the Real Housewives of Orange County, ele é um cirurgião plástico, estrelando em um show chamado Fracassada). “Como oposição ao ceto dieta que visa chegar a um cetogênica estado de usar a gordura como combustível, o que não é saudável ou sustentável, na minha opinião, o intervalo de comer ajuda a você ir para uma queima de gordura do estado que leva a um aumento de energia e renovação celular – um processo chamado autofagia, a toxina comer fase”, diz Terry.

O que o especialista diz: “com Base em jejum intermitente, esse estilo de dieta tem alguma evidência para sugerir que ele pode funcionar para algumas pessoas. Mas, certamente, não vai atender a todas as personalidades e a fase inicial é intensa.’

WH Veredicto: A evidência para os benefícios do jejum é promissor, se não conclusivos. Não para de tempo ruim-guardiões. É também enquadrada como uma “dieta” como oposição a um desenvolvimento sustentável plano de alimentação para a vida.

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5. WW

Vigilantes do peso – a dieta do seu nan usado para seguir – não é mais. Em 2018, a empresa teve um re-marca, com o novo WW marca de sinalização de uma mudança radical da dieta cultura e o bem-estar-esfera – dica: WW agora fica para o bem-estar dos que Funciona’. “Nós não são classificados como uma dieta,” um membro da equipe do escritório de imprensa diz WH. “É uma mudança de estilo de vida – uma vida saudável programa que engloba alimentos, de atividade e de mentalidade.’

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Como para a substância, tem sido a obtenção de resultados desde a de Atkins, foi um piscar de Jennifer Aniston olho. Mas a re-marca inclui WellnessWins – recompensas para os pequenos, comportamentos positivos, que são provados para levar a hábitos mais saudáveis – assim como FitPoints – um sistema concebido para incentivar a atividade escolhas com base no que vai ter mais saudáveis impacto em você.

Comida típica: Se você tem os pontos para ele, você pode comê-lo.

O que a dieta advogado diz: ‘Nós somos cometidos para sempre sendo o melhor programa de gestão de peso no planeta, mas agora estamos colocando nossas décadas de conhecimento e especialização em ciência comportamental para trabalhar ainda, para uma missão maior”, diz Mindy Grossman, Presidente e Diretor Executivo da WW. “Estamos tornando o mundo o parceiro no bem-estar. Não importa qual o seu objetivo é perder peso, comer de forma mais saudável, mover-se mais, desenvolver uma mentalidade positiva, ou todos os acima – vamos entregar soluções com base científica, que se encaixam na vida das pessoas.’

O que o especialista diz: “Enquanto é ótimo que o WW está olhando para uma abordagem holística, eu prefiro ver muito mais ênfase na educação nutricional e o ensino de habilidades de cozimento e as porções”, diz Tew. “Precisamos incentivar as pessoas a entrar em sintonia com seus interno dicas de fome, de sede e de plenitude, bem como o foco em todos os mais de saúde.’

WH veredicto: É ainda uma dieta por qualquer outro nome, mas props para o Vigilantes do Peso para reconhecer que há mais para ser saudável do que o ‘peso’. A nova plataforma de realmente considerar todos os aspectos de bem-estar. E com planos para o parceiro com Alexa e Google Assistente para ajudar a controlar o seu progresso, WW poderia ser a 2019, o que o Vigilantes do Peso foi o início de noughties.

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6. Dieta do carnívoro:

Um puramente base de plantas plano. Nós tom de brincadeira. Como o nome sugere, é tudo sobre a carne e outros produtos de origem animal. Em suma: é o anti-dieta vegana.

Típica refeição: Bife

O que a dieta advogado diz: Controversos psicólogo Canadense Jordan Peterson é um fã, creditando a dieta para a cura de sua filha diversas doenças, a partir de artrite juvenil para a depressão. Mas foi popularizada por Shawn Baker, autor de o apropriadamente intitulado “A Dieta do Carnívoro’, na qual ele descreve a dieta como “um revolucionário, quebra de paradigma nutricional estratégia que leva contemporânea alimentares teoria e copia-lo em sua cabeça’.

O que o especialista diz: ‘Uma pessoa totalmente desequilibrada dieta. Frutas e vegetais têm uma riqueza de pesquisas mostrando a sua importância na manutenção de um corpo saudável. Com provas para a saúde do coração, o câncer e a saúde do intestino benefícios, por que você cortá-los fora?’

WH Veredicto: a Ética de lado, um plano de comer em que seus cinco-a-dia é ativamente desencorajada não é para nós.

7. Carb Cycling

Este um faz o que diz na lata: você de seu ciclo de hidratos de carbono de um dia para o outro. Nos dias em que você está treinando, você come mais, e em dias de descanso, você come menos. É um fio de ciclagem de nutrientes – agendamento de sua ingestão de macros em torno de sua formação.

Comida típica: Em um alto teor de hidratos de carbono dia é integrais, macarrão com frango. Com um baixo teor de hidratos de carbono dia é peixe grelhado com aspargos

O que a dieta advogado diz: ‘Isso significa, essencialmente, a escalabilidade de sua ingestão de carboidratos para cima e para baixo de acordo com seus níveis de atividade”, explica o desempenho nutricionista Liam Holmes (phnutrition.co.do reino unido). Ele usa os princípios de nutrientes tempo para obter atletas de elite e CrossFit entusiastas para a sua eficiente antes das competições. “O corpo trabalha mais quando ela não tem carboidratos como combustível, assim ele aprende a tornar-se mais eficiente do queimador de combustível, uma vez que ele está lá.’

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O que o especialista diz: ‘Isto é algo que é usado por atletas como parte de seu treinamento. Enquanto isso pode levar à perda de peso, os carboidratos são uma fonte de energia para o corpo, e restringi-los pode levar a dores de cabeça, fadiga e dificuldade de concentração. Você seria melhor para encontrar o nível de carboidratos que seu corpo precisa por comer normal tamanho das porções e o equilíbrio de todos os grupos de alimentos.’

WH Sentença: Carb cycling é baseado nos princípios de nutrição esportiva, portanto, a menos que você estiver treinando o suficiente para justificar uma abordagem meticulosa de nutrição, então provavelmente não é para você.

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8. Dr Gundry dieta

A dieta que trouxe ‘lectins’ mainstream – a base de plantas, proteína encontrada no gosta de leguminosas (lentilha, feijão), moura vegetais (tomate, batata e berinjela), ovos e grãos. O homem que popularizou o lectin-dieta livre – Dr. Steven Gundry – descreve-os como “tóxico”. Em seu livro, que trouxe uma lectin-estilo de vida livre para as massas – A Planta Paradoxo – ele cita-los como fonte de modernas doenças da obesidade para distúrbios gastrointestinais.

Típica refeição: Pastagens-levantou a carne com um lado de espargos

O que a dieta advogado diz: Kelly Clarkson é um fã, alegando que a ajudou a perder peso e melhora os sintomas de sua doença auto-imune.

O que o especialista diz: “Enquanto lectins pode ser mais difícil para algumas pessoas, para digerir, não quer dizer que todos nós precisamos parar de comer”, diz Tew. ‘Este é o lugar onde trabalho com uma qualificação adequada nutricionista ou nutricionista pode ajudar você a descobrir quais os alimentos que o seu corpo pode tolerar e que não pode ser direito para você.’

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WH Sentença: Nem todos os lectins são criados iguais e de pesquisa no seu impacto sobre o corpo está em curso. Na verdade, até à data, não existem estudos em humanos, vinculando a dieta lectins com um prejudiciais resposta imune em pessoas saudáveis. Um lectin-dieta livre também é extremamente restritiva, com a lista de alimentos que você não pode comer a leitura como uma típica lista de compras para a sua média de nutrição-consciente foodie, tornando-se insustentável e, colocando-o em risco de deficiências nutricionais.

9. Jejum intermitente

5:2, essencialmente, você come o que quiser, por cinco dias. Rápido para os outros dois. Parece fácil. Mas tente dizer isso para alguém, depois de ‘almoço’ em um dia de jejum. Para as mulheres, dias de jejum envolvem comer 500 calorias (de 600 para os homens).

Típica refeição: Fishcake servido com aspargos e um ovo escalfado

O que a dieta guru diz: Michael Mosley, o cientista por trás 5:2, que afirma que as mulheres vão perder 1 kg por semana, bem como assistir a redução dos níveis de colesterol, pressão arterial e sensibilidade à insulina.

O que o especialista diz: ‘Mais de 50 anos atrás, os pesquisadores perceberam que não precisa restringir a energia todos os dias e eles ainda tem um efeito protetor. Nos animais, essas dietas foram mostrados para reduzir a gordura visceral, estresse oxidativo e reduzir a proliferação celular, que está envolvido com o desenvolvimento de câncer. Os modelos que foram utilizados em humanos foram dois dias consecutivos de 650kcal, em seguida, cinco dias depois de um normal, dieta saudável, frente a uma saudável med dieta de 1500kcal.

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Esta investigação mostrou que a perda de peso foi ligeiramente maior no grupo de jejum de dois dias em relação ao outro grupo. Vale a pena notar que os participantes nestes estudos foram dadas uma quantidade enorme de apoio, o que não aconteceria se você fosse apenas pegar um livro sobre os 5:2 dieta. No geral, não há realmente muita evidência e precisamos de mais dados sobre o sucesso a longo prazo destas dietas.’

O WH veredicto: O júri é ainda para fora sobre 5:2. E o perigo é que, se você, literalmente, comer qualquer coisa que você quer no não-dias de jejum, sua dieta diária poderia falta de nutrição em favor de açúcar tratar-estilo alimentos. Mas, com a pesquisa, em torno de SE empilhamento, e muito mais nas obras, o jejum está indo a lugar nenhum, erm, rápido.

10. 16:8

A dieta para pessoas que gostam de comer. Interessados? Pensava assim. Como sua irmã dieta, 5:2, este é um jogo de números. Você tem um período de oito horas, durante o qual você pode comer, em seguida, você jejum de 16 horas.

Comida típica: o que você quiser. Desde que seja dentro de sua janela.

O que a dieta guru diz: de Acordo com David Zinczenko, autor de 8 horas de Dieta, comendo todas as suas refeições dentro de um conjunto de janela é a chave para a queima de gordura. “Pela escultura de um a oito horas em que comer para o conteúdo do seu coração, você vai queimar seu corpo armazena gordura sem esforço. A ciência é realmente simples: por muitos anos, os investigadores têm vindo a produzir notáveis resultados de perda de peso em pessoas utilizando o “jejum intermitente”. Neste caso, o jejum é de cerca de comer o que você quiser, mas permanecer dentro de um sensível oito horas. Isso dá ao seu corpo a chance de queimar suas reservas de gordura para a energia de que necessita.’

O que o especialista diz: ‘Este é baseado no mesmo princípio 5:2, mas o fato de que não se trata de qualquer contagem de calorias ou de dieta de restrição é um bônus. Pode haver algumas vantagens SE em relação ao envelhecimento saudável, mas, novamente, mais pesquisa é necessária.’

O WH veredicto: Um no início da tarde, brunch e um jantar tardio – também conhecido como sábado. Nós estamos à beira de um vencedor aqui.

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11. O novo Atkins

Se tudo isso parece um pouco de 90, o que vai ser, porque este era, basicamente, a dieta, que manteve Rachel de Amigos, bem, como a Rachel de Friends. Pense nisso como o século 20 versão sem carboidratos antes Marbs. Felizmente, porém, a velha premissa de cada um tanto quanto você quiser, desde que você não vá perto de hidratos de carbono, tem tido um makeover. A Nova dieta de Atkins, reintroduz carboidratos em fases.

Típica refeição: Bife com um lado de espinafre

O que a dieta guru diz: “a Cada fase da Nova Atkins plano é baseado na comprovada princípios científicos e é uma forma segura e natural para perder peso,’ dizer Akins Nutritionals Inc. ‘Fase um é de cerca de transformar seu corpo em uma máquina de queima de gordura e o kickstart sua perda de peso. Ao limitar a quantidade de carboidratos que você come para cerca de 20g por dia, seu corpo vai mudar a sua principal fonte de combustível a partir de carboidratos para a gordura.’

O que o especialista diz: ‘Atkins irá resultar em perda de peso rápida como o corpo usa o carboidrato armazena os adultos tendem a ter. Mas limitando a quantidade de hidratos de carbono significa que você poderia faltar em fibras e vitaminas do complexo b, como a niacina, tiamina e b6. Além do corte de um grande grupo de alimentos, de Atkins, tende a resultar em comer um monte de comida com alto teor de gorduras saturadas, o qual está relacionado ao aumento do colesterol e doenças do coração.’

O WH sentença: Qualquer dieta que exige que você corte um importante grupo de alimentos pode criar uma relação negativa com a comida, não é sustentável a longo prazo, ou bom para seu total de ingestão nutricional.

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12. O Ceto dieta

A dieta cetogênica – ceto entre amigos – é assim chamado porque ele visa obter o dieter em um estado de cetose, quando o corpo pára de usar a glicose como principal fonte de energia e começa a usar cetonas em vez disso. O alto teor de gordura, moderado de proteína, dieta baixa em carboidratos é amado pelo Vale do Silício para o seu alegado cérebro-benefícios potencializados.

Típica refeição: Grelhado peito de frango com legumes

O que a dieta advogado diz: ‘O clássico ceto dieta era muito rigoroso e hoje em dia o que se tornou mais popular, até mesmo, para uso de um cenário clínico é chamado a Modificação Ceto dieta, o que é mais liberal em proteínas. E isso é geralmente o que as pessoas estão seguindo para a perda de peso e energia. Que seria de cerca de 65-70% de gordura, 20% a 30% de proteínas com uma pequena quantidade de hidratos de carbono de 5 a 10%”, diz o Dr. Domingos D’agostino, professor de neurofarmacologia da Universidade do Sul da Flórida.

O que o especialista diz: ‘Como com atkins, você vai perder peso rapidamente. A dieta cetogênica é usado na medicina, mas sob a estrita supervisão e para definir períodos de tempo, de modo que, com o apoio adequado, ele pode ser seguro para o curto e médio prazo. O cérebro utiliza a glicose como combustível de escolha, por isso, “cérebro nevoeiro” letargia são efeitos colaterais comuns. Você sabe quando seu corpo está em execução fora de cetonas por sua respiração – é conhecido como ‘ceto respiração’, e é ruim. Ele também pode afetar sua capacidade de se exercitar por causa de uma falta de rapidamente acessível de energia.

Os riscos são de mais longo prazo, tais como o risco de deficiências nutricionais (vitamina c, a, k e vitaminas do complexo b) e também aumento do risco de intestino e, possivelmente, câncer de mama, câncer devido à limitação de ingestão de fibra. A cetose, geralmente, não é recomendada e não é exatamente um estado, que o corpo deve ser, mas pode ser feito com segurança para definir períodos de tempo.’

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O WH veredicto: Ele pode funcionar como uma solução de curto prazo, mas cair sem hidratos de carbono, o vagão e você está de volta à estaca zero. E nós não gostamos do som da ceto respiração. Nós gostamos de nossa dietas para ser mais #balanço, menos o alimento de vergonha e não exigem exército estilo de adesão. Evitar.

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13. A Dieta Paleo

A dieta paleo, ou Paleolítico, é apelidado de o homem da dieta, porque, se um homem não comer, nem você pode. No menu são os alimentos que você pode caçar, pescar ou reunir – grass-fed carne, peixe, nozes e vegetais. São alimentos que nós consumimos, graças à moderna agricultura – grãos de cereais, batatas, leite e (surpresa surpresa) todos os alimentos processados.

Típica refeição: cordeiro Grelhado no espeto com salada

O que a dieta guru diz: de Acordo com Robb Wolf, autor de The Paleo Solution, Paleo é ‘a única abordagem nutricional que funciona com o seu genética para ajudar você a ficar magra, forte e enérgico.’

O que o especialista diz: ‘Paleo de não promover o consumo de produtos frescos ingredientes salgados, carnes processadas. Ele também defende um elevado consumo de frutas e vegetais, o que não é ruim. A investigação publicada na revista Nature sugere que a seguir este tipo de dieta pode melhorar a pressão arterial, resistência à insulina e os níveis de colesterol. O que disse, é muito restritiva, e o corte de laticínios, cereais, alimentos e hidratos de carbono complexos que provavelmente vai deixar você baixa em fibras, cálcio e iodo.’

O WH veredicto: Você pode sentir como você está fazendo do seu corpo um favor aumentando a sua ingestão de ingredientes frescos e de cortar o processado coisas, mas #equilibrada não é.

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