Melhor Equipamento Livre de Abs Mover | Saúde da Mulher

Sim, sim, você está bem ciente de que, para alcançar Grega estátua de nível abs, você precisa colocar no trabalho. Mas não há como negar a fazer um milhão de abdominais no final de um treino duro é o pior. Abs a formação pode ser chato e monótono, e metade do tempo, os clássicos abs movimentos não parecem estar fazendo qualquer coisa, de qualquer maneira.

Entrar Em Gozo favorito abs mover: alternada V-up. Gozo é a Saúde das Mulheres‘s 2017 Próximo de Fitness Estrelas e autor de A Mulher de Guia Para o Treinamento de Força, para que ela sabe uma coisa ou duas sobre como trabalhar o abs. (Também: consulte o seu six-pack para a prova).

Alternada V-up é o seu go-to abs exercício para um monte de razões. Primeiro, é o equipamento-livre e você pode fazer em qualquer lugar. E, é um desafio em todos os sentidos. “Eu amo este movimento, porque é um sneaky um”, diz o Gozo. “Os primeiros representantes de sentir-se sempre um pouco mais fácil, mas, em seguida, ele começa a ficar difícil!”

Ele atinge o seu abdomen superior e inferior, oblíquos e transverso abdominal (uma camada profunda da abs músculos que dispor do seu corpo da frente para os lados e são difíceis de destino). “Ele não tomar a sua coluna fora de neutro como o crunch, e é um funcional mover, o que significa que a formação de seu corpo para se movimentar como você se move na vida real.” (Por mais incrível abs move, confira As Mulheres Guia De Treinamento de Força.)

Veja como é feito: de Início, deitando-se de costas, com os braços estendidos acima da cabeça e as pernas televisão. De seguida, levante o braço direito e a perna esquerda para formar um V, quase encostando a sua mão direita e do pé esquerdo, na parte superior. Sua perna oposta permanecerá sobre a terra, e o seu braço oposto vai sair do chão, mas não de chegar a todo o seu corpo para atender às suas levantar a perna.

Mais para baixo, para a posição inicial e, em seguida, levante seu braço esquerdo para o pé direito, parte inferior das costas para baixo e continue alternando os lados. Foco em levantar o corpo para cima com o abs, em vez de curvar as costas e simplesmente atingir os seus braços para as pernas. Seus ombros e costas devem deixar a terra, diz o Gozo, e suas costas devem ficar retas durante todo o exercício. Acho que V, não C! (Para mais dicas incríveis como este, senão O de Mulheres Guia Para o Treinamento de Força)

Outra dica? Tente sincronizar sua respiração com o movimento de modo que você está exalando, seu levantar o seu corpo, diz Gozo. Isto irá ajudá-lo a segmentar os difíceis de ativar transversal abs, e dar-lhe um impulso para ajudar você a completar o movimento. “O desafio é tentar nunca resto de seus ombros ou pernas no chão, assim você acaba em uma cavidade manter”, diz Gozo. “Ele vai se queimar!”

Se regulares V-ups que são muito difíceis e você sentir-se a perder a forma, modificar a mover-se por manter o seu oposto, o antebraço sobre o chão, para o suporte e alavancagem, diz Gozo. Para efectuar a manobra mais desafiadora, no topo de mover, adicionar uma leve torção para a levantada de perna para envolver seus oblíquos ainda mais.

Gozo recomenda completar 20 repetições (10 de cada lado) para três conjuntos. Você pode completar este exercício algumas vezes por semana, e Gozo gosta particularmente para a recuperação ativa durante um treino de força. “Especialmente se você está trabalhando muito a parte superior do corpo, você pode dar a seus braços um pouco de tempo, mas ainda dar-se um total de corpo abs mover”, diz ela. Quando você está descansando entre o peso conjuntos, dar a este movimento uma tentativa. Ele definitivamente vai manter o seu núcleo rubro.

Leave a Reply