Melhor Rosácea Tratamentos, De Acordo Com Um Dermatologista

Se a liberação da primeira data de blush não vai embora depois do jantar e Netflix, então, sim, isso é um problema.

Você pode ter a vermelhidão da pele imoficial. A crônica, inflamatória da pele condição afeta pelo menos 16 milhões de norte-Americanos, homens e mulheres, de acordo com a Sociedade Nacional de Rosácea.

“Rosácea é caracterizada por um rosto vermelho ou pescoço quebrado vasos sanguíneos, com ou sem acne, e pode funcionar nas famílias”, diz a dermatologista Jeanine Downie, M. D., fundador da Imagem de Dermatologia. “Você vê isso na pele clara pacientes mais, mas você pode vê-lo em todas as corridas”, diz ela.

A boa notícia: Há muita coisa que você pode fazer para acalmar esta Santa situação.

Bom: Pare já com o sol e estresse

Sim, a luz directa do sol e o estresse são os dois principais gatilhos da rosácea, de acordo com a Sociedade Nacional de Rosácea. Outros gatilhos, em seguida, pode agravar e piorar a condição, como beber café, tomar banhos quentes, beber vinho, e comer picante ou cozinhar alimentos. (Whyyy.)

Simplesmente corte a sua exposição a este material pode ajudar a acalmar a vermelhidão, diz Downie, especialmente se você tem menos grave caso da rosácea.

A História Os 7 Melhores Ácido Hialurônico Soros

Ironicamente, apesar de o exercício é comumente recomendada para reduzir o estresse, também podem desencadear a rosácea, diz Downie. “Eu recomendo a meus pacientes a fazer exercício para diminuir os níveis de stress, mas também que eles bebem muita água gelada enquanto trabalham fora, então seu rosto se resfria mais rapidamente”, Downie, diz.

Melhor: Vá para a farmácia

Todos devem utilizar o protetor solar, mas você REALMENTE deve usá-lo se você tem rosácea. O protetor solar protege contra os raios nocivos que tanto a criar e agravar a rosácea ao longo do tempo. (Além de, novamente, a luz directa do sol é um gatilho.)

“Isso funciona para todos, e deve ser usada o tempo todo com a reaplicação de chuva ou faça sol, de janeiro a dezembro, independentemente de etnia ou raça”, aconselha Downie.

Desde que as pessoas com rosácea, muitas vezes, têm a pele sensível, pegar um protetor solar natural que contém óxido de zinco ou dióxido de titânio para a sua tez não corre o risco de ainda mais a irritação. E sempre o objetivo de FPS 30 ou superior para melhor proteção.

Melhor ainda: Faça um dermatologista compromisso

Ainda esta aparência 😳 todos os maldita hora? Bem, você provavelmente deve fazer uma viagem para o derm.

Downie, diz que há dois prescrição de cremes que são atualmente o padrão ouro: Rhofade e Soolantra. Ambos os cremes são aplicados diariamente ao destino rosácea relacionados com vermelhidão, inchaços e manchas. Eles funcionam para qualquer gênero, e pode ou não ser coberto pelo seguro, dependendo do seu plano de saúde.

Ela diz que a maioria dos pacientes começa a ver a diferença em um par de semanas (aleluia!), mas leva três meses para ver os resultados completos. Os efeitos secundários incluem comichão, ardor e picadas, quais são os sintomas que acompanham frequentemente a condição em si. Como rosácea melhora, estes problemas pode ficar melhor, também.

Melhor: Tente lasers

Se você for realmente o-v-e-r-a, Downie, recomenda tentar um tratamento a laser para rosácea.

Os Lasers são usados, geralmente, para casos mais extremos de rosácea que têm causado espessamento da pele e os vasos sanguíneos visíveis na pele, de acordo com a Academia Americana de Dermatologia. Eles também podem ajudar a reduzir a vermelhidão.

O derm podemos recomendar um determinado tipo de laser para você, mas Downie, diz ela geralmente usa o Excel V em seus pacientes ou pulsed dye laser (como Vbeam Perfecta) para ajudar a tratar a sua rosácea.

A História Um Derm-Aprovado Guia Esfoliante Para O Rosto

Como muitos tratamentos que você chegar, claro, depende de quanto vermelhidão que você tem, e o quanto você deseja ter no final. (Algumas pessoas são felizes com alguns tons rosados deixados para trás, enquanto outros querem que rosácea para o fantasma.) Downie, diz que a maioria dos pacientes de um mínimo de seis sessões de laser, enquanto outros podem fazer mais do que 10.

Após o grupo inicial de sessões, Downie, recomenda tratamentos de manutenção de duas a três vezes ao ano, juntamente com diligente usar protetor solar diariamente, para manter a pele com uma aparência calma. Um derm pode avaliar a sua pele e deixá-lo saber se você é um bom candidato.

Leave a Reply