Melhores Alimentos Saudáveis De Proteína Que Você Deve Comer

Alex Caspero, R. D., é uma instituição de nutricionista e autor dos Frescos de Cozinha italiana Para A Nova Geração.

Alto teor de proteína, qualquer coisa é a coqueluche do momento. As pessoas gostam de mistura de proteína em pó em seus shakes e vitaminas, noshing no alto teor de proteína, lanches e até mesmo encontrar maneiras para adicionar proteína para as suas sobremesas. Mas ao contrário de outros alimentos, a moda, o alto teor de proteína mania é realmente muito legal. Os macronutrientes é a chave quando se trata de sentir satisfeito depois de comer e auxiliando na perda de peso esforços. E além de mantê-lo cheio e energizado, ele faz um monte para o seu corpo, como reparação de músculos e ajudando com a produção de hormônios.

Mas ao tentar escolher o que para incorporar em sua dieta, saiba que nem todos os alimentos com proteínas são criadas iguais. Alguns alimentos com alto teor protéico, como a carne vermelha, estão ligadas a doenças do coração (e são potentiallycontaminated com cocô!) enquanto outros, como carnes processadas foram mostrados para aumentar o risco de certos cancros. Livre de carne de fontes de proteína que muitas vezes têm menos proteínas do que aqueles com carne, ou podem não ser compatíveis com determinadas alergias (dizer se você é alérgico a soja, o tofu está fora da mesa).

Que disse, não é uma proteína repleto de comida lá fora, para todos para obter a sua correção. É por isso que nós compilamos uma lista dos melhores de proteína magra opções em cada categoria de alimento. Se você gosta de camarão, não pode obter o suficiente de iogurte, ou ficar com uma carne livre de menu, esses são os melhores alimentos com proteína para você.

Se você está procurando…o padrão-ouro

Getty Images

Você quer: peito de Frango (assado, sem pele)

Tamanho da porção: 3,5 onças, cozido

Calorias por porção: 165 calorias

Proteína por porção: 31 gramas (g)

Gordura em gramas por porção: 3.5 g

Quanto as proteínas magras ir, frango leva honras em determinar a quantidade de proteínas, acessibilidade e simplicidade. Como ele funciona em apenas sobre cada prato, o frango é fácil de preparar de uma forma saudável por grelhar, assar, refogar, caça furtiva, refogar e o fermento. Para manter os níveis de gordura saturada na seleção, retire a pele antes de comer.

4 Spice Esfrega para o Frango:

Se você está olhando para…a medalha de prata

Getty Images

Você quer: Turquia (torrado, sem pele)

Tamanho da porção: 3,5 onças, cozido

Calorias por porção: 159 calorias

Proteína por porção: 29 g de proteína

Gordura em gramas por porção: 3.8 g de gordura

Não apenas para o dia de ação de Graças, magra turquia mama é uma ótima opção quando você está cansado de frango. Rico em vitaminas do complexo B, colina, o selénio e o zinco, turquia mama é uma escolha saudável o ano todo. Para facilitar o dia da semana refeição-prep, assar um turquia mama para o jantar de domingo, em seguida, utilize as sobras para o topo de segunda-feira, salada e preenchimento de terça-feira sanduíche.

Nota: não confundir a turquia mama com a turquia almoço de carne como os dois são muito diferentes. Turquia carne de almoço (e outras carnes processadas) contêm altos níveis de sódio e nitratos, o que tem sido associado ao aumento de risco de câncer em alguns estudos.

(Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Se você está procurando…uma opção pescetarian

Getty Images

Você quer: Peixe Branco (como o bacalhau/tilápia)

Tamanho da porção: 3,5 onças, cozido

Calorias por porção: 105 calorias

Proteína por porção: 22 g de proteína

Gordura em gramas por porção: 1 g de gordura

Cansado de frango e de carne bovina? Tente de peixe, uma de proteína magra, com menos calorias e gordura do que a maioria das fontes. Branco-recheadas de peixe, como o bacalhau e a tilápia são suaves sabor e fácil de preparar. Tente-los falso-fritos no forno, grelhado ou escalfado. O peixe é rico em vitamina B12 e ácido fólico.

Se você está procurando…uma opção dietética

Getty Images

Você quer: Camarão

Tamanho da porção: 3,5 onças, cozido

Calorias por porção: 119 calorias

Proteína por porção: 22 g de proteína

Gordura em gramas por porção: 1,5 g de gordura

Uma média de camarão fornece sete calorias, então sinta-se livre para desfrutar desta proteína magra em uma base regular. A astaxantina, um antioxidante que dá camarão sua cor rosa, tem sido mostrado para reduzir níveis de inflamação.

Se você está procurando…um peixe preguiçoso opção

Getty Images

Você quer: Conservas de atum light

Tamanho da dose: 1 (incríveis 165 g)

Calorias por porção: 142 calorias

Proteína por porção: 32 g de proteína

Gordura em gramas por porção: 1,5 g de gordura

Conservas de luz de atum é uma proteína grande escolha para cima de saladas, massas, sopas e muito mais. Com 32 gramas de proteína por pode, enlatados leve o atum é um excelente escolha orçamento-amigável para aqueles que querem desfrutar de mais frutos do mar. Mas o que sobre o mercúrio? Os níveis de mercúrio em atum variar, por espécie; atum voador, encontrado no estado sólido, branco, atum enlatado, está no nível mais alto. No entanto, enlatados bloco-luz de atum, colhidos a partir de peixes menores, é considerado um baixo-mercúrio opção, com um terço do montante encontrado no atum voador. As diretrizes recomendam que desfruta de até 12 onças de baixa-mercúrio, peixes, tais como enlatados luz de atum de uma semana.

Se você está procurando…um nutriente aumentar

Getty Images

Você quer: Salmão

Tamanho da dose: 3 onças, cozido

Calorias por porção: 175 calorias

Proteína por porção: 19 g de proteína

Gordura em gramas por porção: 10,5 g

O salmão é uma das melhores fontes de cadeia longa ômega-3 os ácidos gordos EPA e DHA, que pode ajudar a prevenir a doença coronariana, doença de Alzheimer, e até mesmo evitar a depressão. 3.5-onça porção contém 2,3 gramas de gorduras ômega-3, cinco vezes a quantidade diária recomendada. E o salmão é um baixo-mercúrio dos peixes, tornando-o uma escolha segura para o consumo regular.

Se você está procurando…uma alternativa vegetariana para frango

Getty Images

Você quer: tofu Firme

Tamanho da porção: 3,5 onças

Calorias por porção: 84 calorias

Proteína por porção: 9 g de proteína

Gordura em gramas por porção: 4 g de gordura

Nada de frango pode fazer, o tofu também pode. Assim como a galinha, o tofu é um quase flavorless proteína de escolha, tornando-se uma ótima opção para o seu favorito marinada ou molho. A Associação Americana do Coração advogados para desfrutar de mais de soja, alimentos para beneficiar a saúde cardiovascular. Não é um fã de tofu? Outros alimentos de soja ajuste o mesmo saudável para o coração de bill; uma xícara de edamame pacotes em um colossal 17 gramas de proteína.

Se você está procurando…um alto teor de proteína opção vegetariana

Getty Images

Você quer: Tempeh

Tamanho da porção: 3,5 onças, cozido

Calorias por porção: 195 calorias

Proteína por dose: 20 g de proteína

Gordura em gramas por porção: 11 g de proteína

Tempeh, um fermentado bolo de feijão populares na culinária Asiática, finalmente está ganhando popularidade nos estados unidos. Embalado com nutrientes essenciais, carne de soja é uma boa fonte de magnésio, cobre, proteínas e fibras. Pois é fermentado, acima de nutrientes (incluindo a proteína) são mais fáceis de digerir e absorver.

Se você está procurando…um super-barato opção

Getty Images

Você quer: Lentilhas (cozido)

Tamanho da porção: 1 xícara de

Calorias por porção: 230 calorias

Proteína por porção: 18 g

Gordura em gramas por porção: <1g

A carne pode ser caro, mas lentilhas são geralmente bastante acessível (e duram muito mais do que a carne faz!) Uma xícara de lentilhas contém a proteína de três ovos, com menos de um grama de gordura. A combinação de fibras e alto teor de proteína torna extremamente satiating, e um concentrado de proteína para a perda de peso. Comê-los sozinhos, jogados em uma salada, na sopa.

Se você está procurando…ajuda a perder peso

Getty Images

Você quer: iogurte grego

Tamanho da porção: 7 onças

Calorias por porção: 146 calorias

Proteína por dose: 20 g

Gordura em gramas por porção: 4 g

Um estudo recente no Journal of Nutrition concluiu que os probióticos ajudou as mulheres obesas a perder quase duas vezes o peso em comparação com aqueles que não consumir probióticos. As boas bactérias encontradas no iogurte também pode ajudar a melhorar a GI função e dar o seu sistema imunológico de um impulso. Para colher o máximo de benefícios, ficar com o simples, com baixo teor de gordura iogurte.

Leave a Reply