Pergunte Ao Dr. Espinha Popper: Como Tratar Cravos

Bem-vindo à Pele SOS Com o Dr. Espinha Popper (uma.k.um. Dr. Sandra Lee), onde os maiores cuidados com a pele perguntas são respondidas pela internet favorito zit-popping dermatologista. Envie suas perguntas para a pele DrPimplePopper@rodale.com para ter a chance de ter seus problemas resolvidos em um próximo artigo.

“Eu já tinha cravos no meu nariz, enquanto eu lembre, não! Nada que eu faço parece totalmente livrar-se deles. Eu tentei produtos de limpeza, máscaras, esfoliantes, extrações, retinol, you name it! Existe algo que eu estou ausente?” —Kirsten H.

Ela não soa como se houvesse qualquer coisa que você está ausente. Eu vou dizer, porém, que é a pele de todos é diferente—algumas pessoas são mais propensas a acne inflamatória, enquanto alguns só chegar de cravos e espinhas. Se você entender o que está causando os seus cravos, que podem ser a chave para tratá-los.

O que faz com que cravos?

Uma rápida primer: Cravos e espinhas são os blocos de construção para a acne. Eles ocorrem quando mortas, detritos e de sebo (uma.k.um. o petróleo), ficar preso em seus poros. A diferença entre cravos e espinhas é que cravos são abertas para o ar, o que torna sua vez negros e brancos têm, geralmente, uma fina cobertura sobre eles e não são expostos ao ar, então eles permanecem em branco. Estes poros entupidos atrair acne-causando bactérias, e que quando você obterá pápulas, pústulas, nódulos e cistos—o que todos nós sabemos como espinhas!

Então, se você luta com cravos e espinhas, você vai querer dobrar a manter os poros desobstruídos. Além de limpeza duas vezes ao dia, você deve certificar-se de todos os seus cosméticos e produtos de cuidados da pele produtos são não-comedogênicos (que significa que eles são formulados para NÃO entupir os poros) e certifique-se de usar um bom esfoliante.

Quais são os melhores ingredientes para o tratamento de cravos?

Parece que você já tentou de uma variedade de produtos, mas eu quero falar sobre o que você está usando para esfoliar. Minha recomendação seria utilizar produtos com esfoliação química (que chamamos de keratolytic) propriedades que realmente vai ajudar a derrubar tudo o que estiver obstruindo seus poros e esfoliar a pele. Meus dois ingredientes favoritos para esfoliação são o ácido salicílico e retinol. Eles são os que eu recomendo mais frequentemente para meus pacientes, para a prevenção de cravos.

O ácido salicílico é ideal para o tratamento de não-inflamatórios do acne, pois é capaz de penetrar profundamente a pele e limpar todos os sebo, células mortas da pele, bactérias e que está entupindo os poros. O Retinol é ótimo por dois motivos: promove a renovação celular, o que ajuda a desobstruir os poros, e a remoção de resíduos de nossos poros, retinol garante que outras útil, acne combate ingredientes podem chegar a profundidade em nossa pele. Além disso, ele está secando, ajudando tampo para baixo sobre problemas com o excesso de sebo (que podem obstruir seus poros, como mencionado anteriormente).

Pode a sua dieta impacto da sua pele? Aqui está o que um derm tem a dizer:

​​

Eu sei que você disse que você usou retinol antes e não se sentir como o que funcionou para você. Mas seja paciente. Não há exatos ou específico período de adaptação para retinol—é a pele de todos é diferente. Para algumas pessoas é um par de dias, para outros, é um par de semanas ou até um mês para ver os resultados. Mas os resultados são clinicamente comprovada por uma série de pesquisas, então eu diria que vale a pena a espera.

Que outras coisas podem estar a afectar a minha pele?

Vou dizer que as vezes o uso de muitos produtos muito frequentemente ou muito vigorosamente, às vezes, pode promover a cravos e espinhas. Esfregar seu rosto muito vai fazer seu acne mais vermelha e irritada, por isso, se você tem um monte de activo de fugas, é melhor ficar longe de duras esfrega com grânulos ou granulados. Não só eles vão causar mais vermelhidão e irritação, mas esfregando sua pele muito e com força pode na verdade causar mais pele para ficar preso dentro de nossos poros e pode realmente fazer piorar a acne.

Além disso, certifique-se se você estiver adicionando ou removendo produtos de sua rotina, o que você faz para um produto de cada vez. Dessa forma, você pode realmente encontrar o que realmente está trabalhando para você. Pausa quando estiver a lavar e tratar o seu rosto de manhã e à noite. Se seus produtos são queimação ou ardência ou causando mais irritação, o que não significa necessariamente que eles estão trabalhando… isso pode significar que você está tendo uma reação adversa. Se você não tiver certeza sobre um produto, fazer um ponto de teste é muito útil—aplicar o produto em uma pequena área em seu pescoço ou o lado de seu rosto para ver como sua pele reage!

Devo buscá-las eu mesmo?

Você pode obter cravo extrações a partir do seu dermatologista (algo que eu faço para muitos dos meus pacientes!). E sim, você pode fazer isso em casa, embora eu geralmente não recomendo isso. Colheita e manipulação de sua pele podem causar inflamação, irritação e até mesmo infecções. Então lute a vontade e deixe isso para os profissionais!

Não há nenhuma correção instantânea de cravos e espinhas. Algumas pessoas têm mais sorte quando se trata de acne, mas, em geral, mais ou menos propensas a acne se resume à genética e hormônios. Eu sei acne e problemas de pele podem ter um impacto real sobre a auto-estima, assim é nosso trabalho como dermatologistas para ajudar a tratar esta condição para o melhor de nossa capacidade e certifique-se de que podemos obter confortável em sua própria pele. Com o conhecimento certo de que você está recebendo os cravos, esperamos que você pode poupar algum tempo/dinheiro e encontrar alguns produtos que vão melhorar a sua pele!

Dr. Espinha Popper propõe apromover a prática da dermatologia e a educar o público sobre cosméticos e dermatológicos procedimentos. Elafornece informações e soluções comuns (e raro!) problemas com pele, tais comoacne, cistos, rosácea, e muito mais.Para mais skincare conselhos, visite o Dr. Espinha de Popper éO Bastante Espinha, Dr. Espinha de Popper, ou SLMD.

Leave a Reply